Tráfego Grátis

Litecoin Miner - Mine and Earn free Litecoin

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Desenvolvedores Ethereum planejam um roteiro tecnológico acelerado



Fonte: CoinDesk 


Os desenvolvedores da Ethereum estão discutindo discretamente uma atualização anteriormente não divulgada que poderia aumentar as capacidades da tecnologia de forma mais agressiva a curto prazo.
Especificamente, as atas de quatro reuniões privadas que ocorreram no final de outubro, referem-se a uma atualização chamada "ethereum 1x", possivelmente para ser ativada em junho de 2019.
Um documento interno contendo as atas foi publicado no  Github por um engenheiro da máquina virtual do ethereum, Greg Colvin, na sexta-feira. 
Eles disseram ao CoinDesk que os desenvolvedores acreditam que as propostas estão muito adiantadas para serem discutidas publicamente. Outros desenvolvedores não responderam aos pedidos de comentários.
Ainda assim, as anotações da reunião dão uma janela para uma possível razão para a falta de resposta - os desenvolvedores mais experientes do ethereum parecem ter opiniões diferentes sobre a melhor forma de solicitar comentários da comunidade. 
Escrevendo no GitHub, o gerente de lançamento do cliente do etityum da Parity, Afri Schoedon, expressou que desconhecia o documento ou que os planos estavam em andamento para uma atualização iminente.
Como com todas as redes públicas de blockchain, o ethereum requer um consenso distribuído entre os usuários de software para quaisquer mudanças em suas regras, embora as mudanças de código sejam tipicamente propostas pelos desenvolvedores.
Em uma das reuniões, os participantes incluíram o criador do etério Vitalik Buterin; Joseph Lubin, fundador da Consenso Systems, a maior empresa de start-up do Brooklyn; e notáveis ​​organizadores e desenvolvedores comunitários, incluindo Lane Rettig, Peter Szilagyi e  Hudson Jameson. 
As notas sugerem que os desenvolvedores do ethereum podem estar sob pressão para aumentar seu roadmap público de maneiras que buscam adicionar melhorias em um cronograma acelerado. Várias alterações foram discutidas para inclusão em uma atualização em todo o sistema, ou hard fork, atualmente segmentado para junho, que não foram anteriormente associados a uma versão 2019.
A série de atualizações inclui potencialmente a substituição da máquina virtual subjacente do ethereum (EVM), o componente que processa o código de contrato inteligente. Também introduziria “ aluguel ” ou taxas de armazenamento para contratos inteligentes, que buscariam impedir o crescimento do blockchain ethereum (atualmente em torno de 1 terabyte em um nó de archive completo), que deve ser baixado por todos os nós participantes.
Um princípio definidor do projeto, conforme descrito no documento, é um “senso de urgência”. Outros valores do projeto incluíam “atualizações pequenas e sequenciais”, “tanto feedback público quanto possível” e “análise orientada por dados para informar motivações para mudanças .
Enquanto a atualização ainda está em estágios iniciais, os desenvolvedores discutiram anteriormente a implementação eWASM  como uma alternativa para o EVM, o que permitiria uma abordagem mais rápida e mais ágil para o cálculo do ethereum.
Aluguel e mecanismos similares para reduzir a taxa de crescimento do blockchain também foram considerados publicamente, mas podem exigir uma “grande reforma”, sugeriu Vitalik Buterin na reunião. Outras idéias para tornar o tamanho do estado mais gerenciável também estão sendo discutidas.
Os desenvolvedores da reunião também enfatizaram a importância de trabalhar em particular para coordenar mais rapidamente as mudanças. Empurrando para tanta transparência quanto possível, Buterin teria declarado que ele está "desconfortável com as chamadas privadas institucionais e absolutamente contra os fóruns privados".
Ainda assim, reagindo às atas da reunião em um bate-papo interno do desenvolvedor na sexta-feira, Schoedon expressou sua desaprovação pelo planejamento sem envolvimento público, escrevendo: “Se você quer ter grupos de trabalho privados, isso é bom e faz sentido, mas você deve ser transparente e talvez comece com um anúncio público. ”
Em resposta à reunião, pelo menos três grupos de trabalho já foram formados - um para se concentrar nas mudanças do EVM, outro para discutir mudanças nos custos dos contratos inteligentes e outro que buscaria simular e modelar o impacto de tais alternações.
Agora, está marcada uma chamada para 30 de novembro para reunir novamente os membros desses grupos.

domingo, 25 de novembro de 2018

Valor das criptomoedas despenca e queda em 2018 já é a maior



Fonte: ÉPOCA NEGÓCIOS ONLINE




As criptomoedas parecem estar em queda livre em 2018. Segundo o indicador CryptoCompare de ativos digitais da MVIS, que acompanha as cotações das 10 principais moedas virtuais, o valor médio caiu mais de 80% desde janeiro.

Analistas indicam que um grande “choque de realidade” está tomando conta das criptomoedas, que teriam sido infladas à base de especulação. “O que vemos é a massiva bolha especulativa que toda essa ‘coisa cripto’ é, como muitos de nós já haviam avisados”, comentou à BloombergNeil Wilson, analista chefe de mercado em Londres da Markets.com.

Quem está sofrendo mais com a perda de valor são os que apostaram em moedas virtuais menos robustas, que sofrem impacto mais imediato da retirada de investimentos. Mas as principais também estão a perigo: a ether, segunda maior criptomoeda do mundo, já acumula queda de 40% em setembro. Já o bitcoin, apesar da relativa estabilidade dos últimos meses, parece não ter forças para recuperar os níveis estratosféricos atingidos no ano passado.
A queda abrupta dos valores já suscita comparações de analistas com a “bolha da internet”, que estourou no final do século passado. Na época, um período de grande especulação financeira foi motivada pelo barateamento e rápida expansão dos computadores em boa parte do mundo, com investimentos em diversos novos serviços digitais que sequer eram estruturados. A tentativa de compra da Time Warner pela AOL, em que a empresa interessada era muito menor que a que seria adquirida, simbolizou o momento.
A Nasdaq, bolsa de valores automatizada que concentra principalmente pequenas e médias empresas, atingiu um valor recorde artificialmente, e grandes empresas como Dell e Cisco, desconfiadas, resolveram vender alguns ativos antes que o pior viesse. O movimento caiu no mercado como o início de um dominó, e em cerca de um mês a bolsa eletrônica perdeu mais de US$ 1 trilhão em investimentos, e pouco depois caiu para um quarto do valor atingido no pico da especulação.
Como aponta a Bloomberg, no caso das criptomoedas, a empolgação inicial veio da expectativa de que o bitcoin se tornasse o “ouro digital” de nossos tempos, e que a tecnologia blockchainrevolucionasse qualquer setor econômico. No entanto, o sistema ainda não pegou em muitos deles, e a regulamentação – e até banimento – de moedas virtuais em alguns países colocou dúvidas sobre o real potencial da novidade.
A diferença entre o caso atual e o de décadas atrás, é que, apesar de fazer muita gente perder dinheiro, um eventual fracasso das criptomoedas não traria tantas consequências no “mundo real”, justamente porque a tecnologia não foi ainda disseminada como muitos esperavam. De acordo com a Bloomberg, as perdas neste ano somam US$ 640 bilhões, bem abaixo dos trilhões que vazaram da Nasdaq na virada do século. Mas, proporcionalmente, a queda das moedas virtuais já é mais representativa que a anterior das empresas “pontocom”.


sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Binance, Bitfinex e Poloniex distribuem as criptomoedas criadas no fork do bitcoin cash

Fonte: Portal do Bitcoin (Wagner Riggs)

Após o hard fork do Bitcoin Cash que aconteceu nesta quinta-feira (15) em uma disputa acirrada entre os dois criptoativos criados, a Binance, maior exchange de criptomoedas do mundo, anunciou a distribuição do BCHABC e BCHSV.

Em um comunicado na manhã desta sexta-feira (16) no site da empresa, a Binance declarou:
“A Binance concluiu a distribuição do Bitcoin Cash ABC (BCHABC) e do Bitcoin Cash SV (BCHSV) para todos os usuários elegíveis. Os balanços de BCHABC e BCHSV foram distribuídos aos usuários na proporção de 1 BCC = 1 BCHABC e 1 BCC = 1 BCHSV, com base nos saldos de Bitcoin Cash (BCC) em 15/11/2018 às 4:40:00 PM (UTC)”.
A empresa disse que o início das negociações dos novos pares BCHABC/BTC, BCHABC/USDT, BCHSV/BTC e BCHSV/USDT seria a partir das 8:00 AM (UTC) do dia de hoje.
Sobre depósitos e retiradas dos novos criptoativos, a empresa disse que só vai liberar quando os blockchains e carteiras estiverem disponíveis e estáveis.

Bitfinex e Poloniex também se pronunciam

No Twitter, outra gigante das criptomoedas, a exchange chinesa Bitfinex publicou:

“O BAB e o BSV foram creditados com sucesso aos usuários do Bitfinex. O símbolo BCH não será atribuído até que a bifurcação esteja completa”.

Corretoras brasileiras


No dia que antecedeu o fork do Bitcoin Cash, as corretoras brasileiras de criptomoedas, BitcoinTrade e Mercado Bitcoin se posicionaram.
A Mercado Bitcoin afirmou, via e-mail, que iria dar suporte ao Bitcoin Cash proposto no roadmap disponível no sitebitcoincash.org.
Diferente do hard fork do ano passado, onde o Bitcoin Cash foi originado, e a Mercado Bitcoin disponibilizou a nova criptomoeda aos usuários, a exchange não dará suporte ao possível novo Bitcoin Cash. Isso significa que não haverá negociação e o saldo não será disponibilizado.
Seguindo o caminho oposto, a BitcoinTrade informou, também via e-mail, que pretende, em um segundo momento, disponibilizar o possível saldo gerado pelo futuro hard fork. A exchange, porém, disse que não iria negociar quaisquer moedas geradas na bifurcação.

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Milhões de dinheiro em Bitcoin a serem congelados devido ao Hard Fork 101

Fonte: iStock / HASLOO

O mercado de criptografia pode perder milhões em volume de negociações nos próximos dias devido à bifurcação programada do Bitcoin Cash, (BCH) a quarta maior criptomoeda por capitalização de mercado, já que várias bolsas farão uma pausa nos depósitos e saques para minimizar a interrupção dos clientes. Além disso, alguns proprietários do BCH podem não conseguir acessar suas moedas por um tempo indeterminado.

Coinbase, o provedor de bolsa e carteira baseado nos EUA, anunciou que estará fazendo uma pausa em todas as negociações BCH, bem como desativará quaisquer retiradas de BCH da Coinbase e todos os serviços associados por enquanto: "Se você deseja ter acesso ao seu BCH durante a pausa, você precisará removê-lo da plataforma Coinbase antes. "

“Devido a recentes desenvolvimentos, nós agora determinamos que será necessário também pausar todas as compras, vendas e negociações do BCH a partir das 8:00 da manhã na quinta-feira na Coinbase.com, nos aplicativos iOS e Android, e na Coinbase. Pro e Prime ”, disse a empresa em um post no blog.

Quanto à duração da pausa, o post do blog explica: “Não podemos prever a duração desse processo. Quando a atualização for concluída, avaliaremos a segurança e a viabilidade da rede e tomaremos as próximas etapas apropriadas, incluindo a reativação de envios, recebimentos e negociações. Atualizaremos nossos clientes durante todo o processo de atualização e sobre o resultado da bifurcação quando a rede chegar a um consenso ”.

A decisão de congelar todos os negócios relacionados ao BCH significará muitos fundos congelados para muitas pessoas. Os números combinados da Coinbase Pro, Binance, Huobi e OKEx (todos os quais estão suspendendo depósitos e retiradas de BCH durante a bifurcação por um tempo indeterminado) estão mostrando quase US $ 400 milhões em volume de negociação da BCH nas últimas 24 horas.

Até o momento, o total de 24 horas do volume de transações da BCH ultrapassou US $ 1 bilhão, enquanto o preço caiu quase 9%.

O Bitcoin ABC é a proposta “mainstream” suportada pelo bitcoincash.org, enquanto o Bitcoin SV - abreviação de “Satoshi's Vision” - é apoiado pelos autoproclamados Satoshi Nakamoto, Craig Wright e um grupo de mineradores do BCH, observou a coinbase.

"Deve ficar claro que, por mais confuso que possa parecer o garfo duro do Bitcoin Cash, especialmente para iniciantes, é improvável que ele tenha um impacto significativo na indústria de criptografia mais ampla. No entanto, esse drama é muito divertido de assistir e um ótimo exercício para as pessoas aumentarem seu conhecimento e compreensão de como essas coisas funcionam, "disse Mati Greenspan, analista sênior de mercado da eToro, uma plataforma de negociação social, no início desta semana. Segundo ele, o resultado final provavelmente será uma divisão na rede, resultando em duas versões diferentes do Bitcoin Cash.

É vamos esperar para ver como o mercado irá  se comporta após o fork que acontecerá amanhã dia 15 de novembro de 2018.


sexta-feira, 9 de novembro de 2018

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Electroneum, uma moeda para celular

Electroneum foi lançada em 1° de novembro de 2017, sendo uma criptomoeda relativamente nova no mercado. Foi criada para que qualquer possua que tenha um smartphone, possa entrar de uma maneira facilitada no mundo das moedas digitais. É só baixar um aplicativo no seu celular e gerenciar seus ativos!
Quando sua ICO foi lançada, a rede ainda não possuía uma carteira para alocar as moedas, então quando a ICO terminou, todo o saldo de Electroneums que haviam sido distribuídos, estavam “congelados”, pois não dava para movimentá-los. Depois que as wallets foram liberadas, a movimentação com esta criptomoeda começou a render! 
Além de ser desenhada para ser de fácil uso e para qualquer pessoa que possua um celular, o alvo da Electroneum são os jogos e apostas online, algo que vemos cada vez crescendo mais e mais. Este é um ponto positivo, pois criptomoedas com uma utilidade, têm chances de ter alto valor no futuro. Esta moeda também possui alguns diferenciais, como:
Fácil mineração, pois usa um algoritmo amigável para rodar em CPUs, melhor ainda: até mesmo no celular você poderá fazer a mineração, é só usar o app da rede; 
Onde comprar Electroneum - ETN

A Electroneum disponibiliza em seu site uma lista de exchanges, que é atualizada conforme a moeda vai sendo comercializada em outros mercados.
Também podemos minera-la pelo celular ! 
Baixe App no play sorte:
Electroneum e utilize o código promocional: 6EB8C5  para ganhar ! 
Assim ficar o minerador no celular! 




sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Mineração de litecoin grátis

É isso mesmo pessoas ... litecoins gratis. Litecoin Mining online. Receba: 0.0005, por dia! Segue o link... Mineração de litecoin grát...